Desculpas x ações


Um(a) eleitor(a) que não pode se identificar, enviou-me a postagem a seguir. Como as considerações são salutares, não custa democratizar a informação.

"O esporte nos ensina que são fruto de construções coletivas, e ideias amadurecidas, de planejamento contínuo. Significa também a inclusão social e o desenvolvimento humano por meio de programas sócio-educativos.
Queremos potencializar um debate sobre o esporte e o lazer em alto nível, porque o esporte não se restringe mais a poucos interessados. A grande representação alcançada pelo esporte de Campo Limpo Paulista nos últimos anos não aceita retrocesso. 


Ao invés do novo gestor se preocupar em trabalhar sério, se preocupa em atacar a antiga gestão, com assunto sem nexo. A nova gestão, fortalecida pelo resultado das urnas, precisa, urgentemente, descer do palanque e rever os seus conceitos para não cair no descrédito. Não é nada ético criar uma ilusão de que quem instalou uma academia de musculação no centro esportivo foi a sua gestão.
 

Mentira! Esse equipamento foi comprado pela antiga gestão pela aprovação de 98 jovens na realização do Projeto "Fala Jovem" em audiência pública realizada na Câmara Municipal em 2012. Seu mérito se deve a todos os jovens que votaram no orçamento participativo que fora desenvolvido pelo projeto. A arrogância desta gestão e seus distúrbios de personalidade terão consequências imprevisíveis para o esporte de Campo Limpo Paulista.
 

É preciso que a população saiba que uma equipe inteira da modalidade do karatê foi dissolvida pela dispensa do seu treinador; uma outra equipe inteira de voleibol (ex-cidade de Cotia está sendo contratada, a peso de ouro, por Campo Limpo para defender a cidade nos Jogos Regionais), tirando a chance e o trabalho dos atletas locais e vão dizer que é patrocínio, prejudicando o trabalho da revelação. É preciso descer do palanque, mesmo porque o palanque já foi desmontado."

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes