Paciente à mercê do humor de médico


Ontem, quinta-feira, dia 24, dia de nº 296, do Clubinho nas cadeiras do poder, faltou um clínico dia e noite no Hospital de Clínicas. Havia avaliações a serem feitas no São Vicente e foi ligado para o coordenador da clínica, que após muita dificuldade de localização veio e levou quem de direito a Jundiaí.

Lá chegando, dá-se conta que o médico do HC brigou com o médico do São Vicente, indo ao cúmulo de largar paciente, enfermeiro, ambulância e, simplesmente, ir embora!!! Tipo Ribamar, personagem do Tom Cavalcanti no Sai de Baixo, Rede Globo: "Magoei" (com beicinho).

Foi necessário que o outro plantonista fosse para lá levando mais um paciente e trazendo a que estava lá. Isso com direito a ter família revoltada, e com razão, pois o paciente ficou na maca no chão.

O assunto não era para sair do hospital. A operação abafa é intensa, mas, felizmente a coisa não fica escondida por muito tempo. Não adianta vocês ficarem escondendo as coisas com a anuência de funcionários. Quem está na ponta da corda são pacientes, familiares que só querem ser tratados com respeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes