Reflexões sobre meus votos em 2014



O professor e também jornalista Felipe Schadt, publicou em seu mural do Facebook o seguinte: "PT e PSDB = Sujo falando do mal lavado. E vice versa." Concordo com ele, porém, tenho algumas "poucas" considerações. 

Os petralhas sempre estão acima de toda e qualquer suspeita. Qualquer coisa que se diga sobre eles, não existem provas, segundo o jurista Ives Gandra, e sempre, sem qualquer exceção, é tudo "conspiração da imprensa golpista". 

O petismo institucionalizou uma nova tática de gestão pública: "somos-sempre-as-vítimas". Um esquema que até agora tem dado certo. E, sinceramente, espero que eles consigam manter a maquiagem por tempo suficiente para que a marionete do Molusco-Mor fique no seu devido lugar.

Fiquei louco? Não. Só tenho certeza que a semeadura da geração nem-nem (nem trabalha, nem estuda) vai dar seus frutos em tempo mais precoce do que esperam os operários do poder. Esses larápios que usam maquiagem de ideologizados, mas não passam de mercenários que não querem apenas a pele das ovelhas, estão de olho é na costela a bafo.

Vendem imagem de preocupados com igualdade social e distribuição de renda, mas adoram reivindicar prisão especial, não abrem mão de nenhum patrimônio e sempre encontram meios de dizer que a cadeia é coisa para ladrão de frango e, não para quem ganha um 'quarquer' ao trabalhar(sic!) pelo 'pogreço da nassão'.

MUDANÇA DE MÃOS
Se o governo federal cair na mão de qualquer outro, a crise que virá (e ela virá) será definida como culpa de quem entrar. Que vou fazer? Votar na Dilma? Não! As pesquisas têm acertado na maioria das vezes. Escolho o segundo ou até terceiro colocado apenas para não anular o voto.

Sei que vou pagar o pato junto com todos os outros. Contudo, em 11 anos de ocupação do Palácio da Alvorada, os petralhas envenenaram coisas suficientes, mascararam balancetes de todo tipo, inventaram PAC's para tudo e não resolveram nada. 

Por isso, quero ver a colheita de 11 anos sendo feita por quem espalhou a semente do ócio. Digo isso porque assim como temos uma massa que endeusou o Molusco-Mor por coisas que ele não fez, iriam demonizar os substitutos por coisas que eles não planejaram.

O que vendem como mérito petista é fruto de conquistas que remontam a Itamar Franco e não apenas a Fernando Henrique Cardoso. Mesmo assim, esses bandidos engomados querem desfilar como construtores de um país que ninguém sabe qual o alinhamento da parede.

COMO APAZIGUAR ÂNIMOS
Considerando que os gastos com a Copa das Confederações e até com a Jornada Mundial da Juventude fez um exército de sonâmbulos tomarem as ruas, teme-se que os mesmos 'guerreiros sociais', combinados com alguns zumbis façam o mesmo em 2014, em meio ao calor das eleições. 

Contudo, a solução seria a realização de mais uma edição do Rock in Rio, de preferência na última semana de setembro. Pena que a edição do evento esteja programada para acontecer em Lisboa.

Afinal, o evento de R$ 125 mi, conseguiu incentivo pela Lei Rounet que totalizou R$ 8,8 mi de patrocínio dos Correios (2,1 milhões), Redecard (2 milhões) e Sky (também 2 milhões). Mesmo assim, não mobiliza nenhum questionamento das massas sobre qualquer centavo público em sua realização.
Como é um evento que levanta a bandeira da "paiz e du amô" (ainda que regado a substâncias de nomes proibidos), é uma alternativa para embalar o tal gigante e deixá-lo nanando "deitado eternamente em berço esplêndido". 

Sugiro ao PT e seus aliados que organizem, via centrais sindicias, alguns eventos para manter o padrão pão-e-circo: Sudeste, alguns pancadões; Norte, festa do Boi; Nordeste, forrozão; Sul, um prelúdio da Oktoberfest; Centro-Oeste, alguns mega-rodeios. Se a Dilma fizer qualquer passinho de "Lelek Lek", tendo a Anita (para vergonha de Garibaldi e Malfatti) como garota propaganda, a reeleição está garantida.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes