Se não pode contra, fuja!


Clube da Vingança gosta muito de repetir a prática do felino

Fugir e negar a relevância parecem ser as estratégias do clubinho e seus apaniguados. Quando não se pode contestar, o caminho é ignorar. Até ontem, desconhecia a existência de um grupo no Facebook formado exclusivamente para apoiar e certamente cantar as "glórias" da trupezinha. 

Com isso, buscam fazer frente ao grupo Debate Campo Limpo Paulista, criado em agosto de 2012, e mantém o silêncio no grupo que não cumpre o papel da bajulação. Será que fazem isso por não serem moderadores? Não poderem excluir pessoas e postagens ao bel prazer? 

É chato ficarem escrevendo apenas para aqueles que concordam com vocês. Sei que a Dona Vergonha, essa folgada, está mandando e desmandando na rotina da casa. Mas não adianta, vocês têm de enfrentar a situação. Fugir não é inteligente. Se são tão senhores de si, têm resposta para tudo, democratizem mais, sociabilizem-se. 

Sejam democráticos. Aceitem quem já se consolidou. Não fiquem tentando calar. Acham que se responderem dentro do grupo de oposição vão "valorizar o passe"? Basta vocês refutarem com algum fundamento que as celeumas se dissipam. Não adianta ficar batendo o pezinho e fazendo beicinho dizendo que o badameco-mor é bonzinho e todos os outros não valem nada. 

Cuidado com o altíssimo grau de indigestão que vocês terão ao comerem tudo o que o "homi-di-ferru" põe na mesa. Dada sua natureza, é capaz que comam coisas enferrujadas. Pelo que se conhece de nutrição, o organismo humano, mesmo o espiritual, não está preparado para ingerir esse tipo de coisa por muito tempo sem manifestar alguma patologia.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes