Desconfortos de uma inauguração


Parece que queriam constranger o badameco-mor ao chamarem um dos seus
desafetos por três vezes para ocupar o local de destaque. Ê vida amargurada

Durante a inauguração da Estação de Tratamento de Esgoto alguns acontecimentos não foram dignos do status de mico, nasceram como King-Kongs. Um deles foi o vice-prefeito Marcão Martins ser citado três vezes sendo que em um dos chamamentos ao palco ainda foi dito: "foi visto por aí". Eu, francamente, não vi. E mesmo que ele tenha emagrecido, ainda não chegou ao meu corpo que é capaz de se esconder no cabo de vassoura. Marcão Martins, onde estavas?

A diretora-presidente da Sabesp, Dilma Pena, foi a primeira a se pronunciar. Em suas considerações iniciais fez questão de citar a presença dos ex-prefeitos de Campo Limpo, Jundiaí e Várzea. Sobre o Armando ela destacou que ele participou do processo desde os primeiros passos e ponderou que relembrar coisas boas sempre é bom. Para o Assis teve ter doído no âmago.

Antes de começar a cerimônia, outro King Kong foi a produção de uma foto com a diretora-presidente Dilma Pena. Depois de registrarem o atual prefeito Zé de Assis, os presentes se posicionaram para uma nova foto com ex-prefeitos, entre eles o Armando Hashimoto e Miguel Haddad.

Pois não é que o Assis se recusou? Saiu "avuado" como diz a molecada. Embora seja deselegante, pelo menos nisso eu o cumprimento. Se ele não gosta, para que fazer sorriso amarelo, né? Reconheço que é feio. Pela posição que tem precisaria fazer das tripas coração e posar para a foto. 

Contudo, o compreendo. Eu também não tenho esta postura de posar para foto do lado de quem fala mal de mim. A diferença é que não ocupo um cargo da importância como ele. Soube depois, que a presidente da Sabesp o procurou para se desculpar por qualquer constrangimento que tenha sido provocado. Pois é.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes