Despontados e desapontados


Enquanto alguns membros do grupo Debate Campo Limpo Paulista são informados de que, pela frequência que publicam conteúdo ou interagem nos comentários, estão DESPONTANDO, há um outro número muito maior do que a lista gentilmente elaborada por um promoter do badameco-mor que é a dos DESAPONTADOS.

No dia 9 de novembro, encontrei um desses milhares de eleitores que estão DESAPONTADÍSSIMOS. Para agonia de quem afirma que o Debate só tem gente para falar mal e que pouca gente participa, fica a informação que é um membro que não escreve e nem curte nada, mas tem total domínio dos assuntos que circulam aqui.

Vou identificar o eleitor como Makawang Napakyas. Ele não disfarça, não dissimula o descontentamento, desilusão, decepção que estes 314 dias de (des)governo lhe impuseram. Como tem especial rejeição ao ex-prefeito Armando Hashimoto (nada novo), Napakyas trabalhou pesado empenhando até recursos próprios na campanha eleitoral.
Mesmo assim, ressalta que, na gestão anterior, a cidade não tinha o aspecto de suja e mal cuidada que se instalou nos últimos meses.

Como trabalhou perto de muitos candidatos e apoiadores (que hoje ocupam funções de secretário, diretor ou coordenador), Makawang se questiona até agora qual o critério de nomeação de certos "especialistas" em funções diversas. Gente que ele pode atestar a incompetência completa.

Makawang, infelizmente, não está sozinho. Dos 36% de eleitores que são responsáveis pelo retorno do Zé de Assis, uma gigantesca parcela está no mesmo barco. Em um desses muitos encontros de gôndola que o Russi permite, há algumas semanas encontrei outra desapontada. Ela também torcia pela mudança, mas confessa que não esperava que o descalabro fosse tamanho.

Voltando ao meu ilustre Makawang Napakyas, ouvi dele uma informação que pode animar muita gente e, enfim, aplacar a profusão criativa dos membros do grupo. Ele suspeita, acha, desconfia, tem uma leve sensação, de que o badameco-mor vai, enfim, começar a trabalhar a partir de janeiro de 2014. Será? Vamos ver se a competência, enfim, se anima a pousar em Campo Limpo de novo. Por hora, ela parece estar pelas arábias.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes