Dona Vergonha continua mandando



Estou com uma ligeira sensação que, dado o silêncio de todos os defensores do homi-di-ferru (os de dentro e os de fora do governo), a Dona Vergonha parece ter batido na porta algumas vezes. 

Como ninguém atendeu, ela forçou a porta, derrubou, sentou na sala, pediu água, massagem para os pés, uma almofada mais confortável para as costas, um suco natural gelado com adoçante, um bolo de cenoura e o domínio absoluto do PC que é integrado à TV onde ela, Dona Vergonha, toda hora fica acessando as páginas de jornais, emissoras de TV, blogs só para ver as últimas informações sobre o (des)governo que se tornou especialista em tentar fazer samba com pandeiro alheio, que insiste em mentir ter conseguido coisas que já estavam programadas pelo governo do Estado como é o caso da reforma das estações ferroviárias e ligação da rede de esgoto.

Encorajem-se! Estudem o que estamos dizendo. Construam argumentos, superem a vergonha e venham com o perfil de verdade, sem fakes vitimizados. Você, gesto de fake saí incólume enquanto não descobrimos o formato de suas patas, mas com sua covardia acaba piorando ainda mais a situação de quem acha que pode defender.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes