Loucura ou idiotice?


O porta-voz do Clubinho da Vingança inicia o ano de 2014 dizendo assim:

"A população de Campo Limpo Paulista foi quem mais sentiu o resultado dessas "brincadeiras de ser prefeito", por isso que em 2012 essa mesma população preferiu não arriscar e escolheu um político experiente e reconhecido como grande administrador para arrumar a balbúrdia administrativa cultivada por dezesseis anos."

Qual parte estes imbecis não entenderam ainda que o índice de aprovação está em vertiginosa queda, tal qual a qualidade de vida da população?

A Ladainha: ano 2º
Em 2013, conversei com o produtor de uma emissora de TV e ouvi de sua boca que, toda e qualquer resposta da Prefeitura acerca de qualquer assunto começa com: "Nas gestões anteriores...."
Um ano inteiro se passou, 2014 está no 11º dia e a ladainha, lenga-lenga, patifaria, palhaçada, safadeza, cachorrada, continua!!!

O badamecozinho, porta voz da badamecagem, escreve assim:

"O problema das antigas administrações é que não pensaram no futuro da cidade e não levaram em conta que com a falta de fiscalização rigorosa na arrecadação de impostos municipais, investimento zero em infraestrutura, e ausência total de apoio à vinda de novas empresas para a cidade e a inócua atuação como agregador de recursos de outras instâncias governamentais, fariam com que nossa cidade ficasse para trás e tivesse a curto prazo, queda absurda de arrecadação."

Cidade boa e próspera era a "Cidade do Sem" entregue pelo Badameco-Mor 1996: 
sem asfalto
sem escola
sem água
sem esgoto
sem hospital
sem ubs
sem creche
sem áreas de lazer

Para voltar aos velhos (e bons) tempos, 
acrescentou-se em 2013:
sem teatro
sem complexo de lazer
sem festa que presta
sem remédio
sem médico
sem endoscopia
sem ambulâncias
sem insulina
sem seringas

Entramos 2014, 
sem fisioterapia
sem coleta regular de lixo

Vamos ver quantos mais "sem", serão acrescidos ao longo do ano?

Volta dos radares
O badamecozinho continua em sua verborragia:

"O ano de 2013 foi uma ano de ajustes e o novo ano começa com perspectivas absolutamente positivas quanto aos avanços que tanto desejamos. (...) Campo Limpo vem experimentando uma queda substancial na arrecadação, queda essa que reflete as desastrosas gestões anteriores."

Será que isso explica a retomada da "máfia da multa"? 
Makawang Napakyas, que quer dizer Desapontado Frustrado em cebuano, me procurou pelo Facebook para confirmar que por "n" vezes ouviu o Badameco-Mor dizer:

"Vamos acabar com essa máfia 
das multas nesta cidade".

Segundo o discípulo de Pinóquio, as câmeras, radares etc era para encher o bolso do japonês. E agora, o japa não tá mais lá. Se os radares são ferramentas da máfia, quem vai faturar com isso? Eu? O vizinho? João-bobo? O Chaves? O Kiko? O Espantalho do Milharal?"

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes