Moradora se queixa de descaso


No último dia 21, cansada de aguardar uma resposta do
Daiane aguarda ação da
Prefeitura desde junho de 2013
poder público, Daiane Gregório Lima, moradora no Parque Internacional, publicou no Grupo Debate Campo Limpo que registrou duas reclamações na Ouvidoria da Prefeitura no dia 19 de junho do ano passado. Daiane solicitou que a rua dos Narcisos, onde reside, passasse por manutenção com o uso de uma máquina para nivelamento. Ela também pediu o corte de matos pois o mesmo, àquela época, já tomava conta da rua, segundo a moradora. 

Nesta segunda-feira (20), após sete meses que procurou a Prefeitura, ao chegar em casa, "tinha uma visita me esperando no quintal uma cobra". As valetas no meio da rua, ainda segundo Daiane, em alguns pontos chegam a meio metro de profundidade. Outro fator agravante é a falta de iluminação pública que diminui, consideravelmente, a percepção de segurança.

Além de não ser atendida, a moradora se queixa da falta de clareza nos pedidos de esclarecimentos. "Eu ligo, vou lá e a única coisa que falam é que vão procurar saber o que aconteceu e pedem para fazer mais uma reclamação na ouvidoria", protesta. Sentido-se refém da situação Daiane desabafa: "Não sei mais o que fazer. Como é difícil lidar com esse povo da Prefeitura de Campo Limpo Paulista".

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes